A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Empresário - irmão do deputado Antonio Tonheiro e do prefeito de Capitão Poço - morre após sofrer acidente com quadriciclo durante uma trilha

O empresário Raimundo Gomes de Lima, de 45 anos, morreu após sofrer um grave acidente de quadriciclo, na tarde deste domingo, 18, no município de Capitão Poço. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital municipal e em seguida para Belém de helicóptero, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 5 h da manhã desta segunda-feira, 19, no hospital Metropolitano.

Segundo informação de um amigo do empresário, o acidente ocorreu em uma trilha localizada em uma fazenda, no município. Ray Tonheiro, como era mais conhecido, estava na companhia de vários amigos que também estavam em quadriciclo e motocicletas.

Ele era acostumado a fazer essas trilhas com os amigos e teve essa fatalidade. Tudo indica que como a terra estava bastante escorregadia por causa das chuvas, o quadriciclo derrapou e ele caiu e se machucou muito na queda”, disse Osias Quaresma.

Ray Tonheiro era o irmão mais novo do deputado estadual Antônio Tonheiro e do prefeito e Capitão Poço, João Tonheiro. A vítima era casado e pai de dois adolescentes.

A prefeitura de Capitão-Poço decretou luto de três dias no município.

A família e os amigos aguardam a chegada do corpo na cidade onde será realizado o velório e o sepultamento.

O município está de luto. O Ray era uma pessoa muito querida e um grande empresário que contribuiu muito para o crescimento da região”, disse o amigo e empresário Osias Quaresma.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.