A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

As obras eleitoreiras do PT - Ginásio Municipal

Clique nas imagens para ampliar




Aí está mais uma obra usada pelo PT , na campanha do ano passado para enganar o eleitor, abandonada sob as fortes chuvas do nosso inverno com toda a estrutura tomada pela ferrugem e o terreno coberto pelo mato.

Esse é o Ginásio Municipal, orçado em R$ 400.000,00 [quatrocentos mil reais], divulgado em maquete digital e fotos na Revista Luziense, usada para fazer marketing enganoso da lesiva administração petista.

Basta clicar na primeira foto para ver o custo da obra que não foi concluída. Aí pergunta-se: - Para onde foi todo essa dinheirama? Já que a construção do Ginásio Municipal [que fica bem do lado do Estádio Municipal, também abandonado] está entregue ao tempo, onde estão os recursos liberados para mais essa obra fantasma?

- Que vergonha. Hein, "Governo de Todos"?

E ainda tem mais. Aguardem.

Um comentário:

Unknown disse...

Por acaso o companheiro já esqueceu daquele que seria o mercado novo e a saudosa Escola Vicente de Paula que tornaram-se boca de fumo e matadouro de pessoas e que foram deixados como herança maldita pelos seus partidários os ex-administradores municipais Nato Costa e Mico junto com o seu irmão Adamor Aires? Nós não.

Tecnologia do Blogger.