A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Assassinato na danceteria Beleza Pura

Hoje, um domingo que tinha tudo para ser como tantos outros [depois de um dia inteiro sem internet] estou de volta ao blog com um postagem que sinceramente não gostaria escrever, por se tratar de uma tragédia e ainda por envolver um amigo de longa data, ex aluno e parceiro de balada.

Ontem eu, Mitinho, Bereka, Renan, Ahrnon e companhia passamos a tarde no bar-lounge Ponto Com Mix tomando uma cerveginha gelada e jogando conversa fora. Pelo meio da tarde nosso amigo "Kley da Gorete", que chegara de um jogo de futebol na comunidade do Peritoró, passou a integrar a turma onde permanecemos até às 22 hs quando, todos, fomos para a festa no Beleza Pura que, segundo informações, foi encerrada às 4 hs, permanecendo no ambiente os amigos de sempre: Faguinho, Nenem do Côco, Nara, Franceline e o Kley com a esposa.

Foi exatamente nesse momento que um desafeto do Kley, Dj Gil, proprietário do stúdio de gravações "G Mix" invadiu a danceteria com um terçado em punho e atacou Kley, que no primeiro golpe teve um dos braços decepado pela violenta "terçadada". Ainda segundo testemunhas, Kley correu mas foi logo alcançado, recebendo um golpe mortal no pescoço e parte do rosto.

Agora o corpo do nosso amigo está sendo velado em sua residência com a presença dos familiares e a legião de amigos que conquistou durante sua breve passagem pelo mundo dos mortais. Foi-se mais uma vida nessa onda de violência que tomou conta da, outrora, pacata Santa Luzia. E o que é pior, por motivos banais que não justificam tamanha brutalidade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.