A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

O "Fora Sarney" está mobilizando o país

O "Fora Sarney" que está bombando na net, com Twitter e blog, fez seu primeiro ato hoje em São Luiz onde os conterrâneos do presidente do Senado Federal foram às ruas, de cara pintada "à la Collor" e tudo, pedir a renúncia do seu cargo conquistado por terras amapaenses . O movimento está crescendo vertiginosamente e já tem vários atos semelhantes programados para grandes cidades do país, com o apoio dos apresentadores do CQC [programa semanal da Band] Rafinha Bastos e Marcelo Tas em seus respectivos twitters.

O twitter de Marcelo Tas convida para uma grande parada nas principais capitais e cidades brasileiras quarta-feira, dia 1º de julho: Campo Grande [MS], Porto Alegre [RS], São Paulo [SP], Brasília [DF], Recife [PE] e Campinas [SP], por enquanto. No convite, o apresentador pede a quem comparecer que leve apitos, buzinas e afins para fazerem muito barulho em frente ao Congresso Nacional.

Segundo informações, o "Fora Sarney", ultrapassou o assunto do dia, "Michael Jackson", hoje no microblog Twitter que chegou a congestionar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.