A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

O PT e suas práticas tirânicas

A falta de compromisso com a educação e o desrespeito com o funcionalismo é a marca registrada da administração petista em Santa Luzia. Hoje pleno dia 12 de junho, praticamente o meio do mês, os funcionários, em especial da educação, não fazem a menor ideia de quando receberão seu salário de junho, mesmo a prefeitura tendo recebido R$ 923.776,90 [novecentos e vinte e três mil, setecentos e setenta e seis reais e noventa centavos] de recursos do Fundeb [dinheiro exclusivo para a educação] nos dias 2, 4 e 10, conforme registrado aqui no blog.

Mesmo tendo recebido quase um milhão de reais para a educação, o prefeito petista, aquela figura de notórias limitações intelectuais e desprovida de preocupações éticas, assim agindo, desmente acintosamente o seu discurso de suposto apreço à moralidade pública ao humilhar o trabalhador com suas atitudes tirânicas, dignas dos barões de gabinetes.

Diante desse tratamento dispensado pela administração petista aos professores, faz-se uma pergunta:

- Onde estão os defensores dos injustiçados que em época recente vestiam-se de mendigos e desfilavam nas ruas com faixas denunciando administrações anteriores?

Todos sabem a resposta. Estão reunidos, muito bem acomodados nos refrigerados gabinetes, tramando qualquer maldade contra o povo e discutindo que destino dá aos recursos desviados.

Esse é o "Governo de todos" os parasitas e predadores de recursos públicos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.