A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Expulso do PSDB por apoiar Helder Barbalho na campanha, deputado mais votado do Pará é cotado para assumir a presidência da Assembleia Legislativa

O mais votado dos deputados estaduais no Pará nas eleições de 2018, com 113.588 votos, o médico e ex-presidente da câmara de Ananindeua, Daniel Barbosa Santos, 32 anos, mais conhecido por Dr. Daniel, maranhense de Açailândia, embola a disputa acirrada pela presidência da Assembleia Legislativa do Pará - Alepa.

Ele começou a ser tratado como favorito após abandonar a campanha do deputado Márcio Miranda [DEM], candidato oficial do então governador Simão Jatene [PSDB] à sua sucessão, e no segundo turno expor apoio público ao candidato, Helder Barbalho [MDB] eleito governador do Pará. O gesto considerado uma traição pelos tucanos, o assegurou a expulsão da legenda tucana no Pará.

Integrando a comitiva do governador Helder Barbalho, Dr Daniel esteve em Santa Luzia do Pará na última sexta-feira [11] prestigiando a inauguração do novo Mercado Municipal com o prefeito Edno Alves. Na imagem abaixo, Dr Daniel ao lado do deputado federal Cristiano Vale - o segundo mais votado do Pará com 176.812 votos, nas eleições do ano passado - acompanhado deste blogueiro que vos escreve e de Kayk Fontes, filho do prefeito Edno, durante visita de cortesia ao vereador Orley Soares em sua residência.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.