A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Vereador Galo Cego discute com o Ministério Público, TAC que visa a realização de concurso público para a Câmara Municipal

Com informações do perfil oficial da Câmara Municipal de Santa Luzia do Pará, no Facebook

O presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia do Pará, vereador Edivaldo Lucena - popular Galo Cego - foi recebido em audiência na manhã desta quarta-feira, 23, pelo promotor de justiça da Comarca de Santa Luzia, Dr. Januário Constâncio, em seu gabinete. Em pauta, o TAC - Termo de Ajuste de Conduta, que trata da realização de concurso público para o preenchimento de todos os cargos do quadro funcional da Câmara Municipal.

Acompanhado dos vereadores Marcos do Broca e Bastião Brito [segundo secretário da Mesa Diretora da casa] Galo Cego, assumiu compromisso junto ao representante do Ministério Público de atender essa demanda, bastante antiga, diga-se de passagem, e tomar todas as providências legais que lhe competem para a realização do concurso o mais breve possível.

Após o encontro, bastante produtivo, segundo o próprio presidente do legislativo municipal, Galo destacou que "é legítima a demanda do Ministério Público e fará o possível para realização do concurso por que isso garante a estabilidade do servidor, eliminando de vez as indicações políticas evitando assim o troca-troca de funcionários toda vez que muda a direção da câmara."Destacou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.