A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Governador Helder Barbalho e vice Lúcio Vale estarão presentes na reinauguração do Mercado Municipal nesta sexta-feira

O prefeito Edno Alves confirmou ao blog na manhã desta terça-feira [08] que o governador Helder Barbalho e o vice-governador Lúcio Vale vêm à Santa Luzia do Pará na próxima sexta-feira, 11, para participar da solenidade de reinauguração do Mercado Municipal.

Em razão da incompatibilidade de agenda do governador o horário do ato foi antecipado para às 09 h, em vez das 17 h como estava programado inicialmente.

Além do chefe do executivo estadual e do seu vice, também confirmaram presença os deputados federais Cristiano Vale e Josué Bengtson, bem como os deputados estaduais Dr Jaques Neves e Antônio Tonheiro, todos aliados do prefeito e de boa parte dos vereadores que integram a base do governo na câmara.

Essa atitude de Helder Barbalho - uma semana após assumir o governo do Pará - tendo Santa Luzia como um dos primeiros destinos no interior do estado, para participar de um ato político, reforça o prestígio do prefeito Edno Alves junto ao governador, aliado de todas as horas e que nunca mediu esforços para atender as demandas do município solicitadas pelo prefeito desde a época em que ocupava cargo na Esplanada dos Ministérios em Brasília. Esse aceno do governador é significativo, dando fortes indícios de que a parceria entre Helder e Edno será mais forte ainda e devem render muitos frutos com obras e serviços em prol da população luziense a partir desse novo momento com Helder no comando do estado.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.