A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Faleceu nesta segunda-feira o taxista Reinaldo Fonseca - testes descartaram contaminação por Coronavírus

Após vários dias lutando pela vida no leito da UTI de um hospital da capital do estado o taxista Reinaldo Fonseca - popularmente conhecido como "Reinaldo da Venância" ou simplesmente "Reinaldo Taxista" - não resistiu ao agravamento do seu quadro clínico e evoluiu a óbito na madrugada desta segunda-feira [15] aos 60 anos. Depois apresentar sintomas semelhantes aos da Covid-19, há três semanas, o taxista foi internado e a sua saúde se deteriorou muito mesmo tendo sido testado negativo duas vezes para o Coronavírus.

Uma fonte próxima da família confidenciou ao blog que a suspeita é que Reinaldo tenha contraído a doença, mas já estava curado quando foi submetido aos testes e a causa do óbito tenha sido em decorrência das complicações das suas comorbidades - diabetes e hipertensão - agravadas pela contaminação viral.

Homônimo deste blogger que vos escreve, Reinaldo era uma enciclopédia ambulante e um profundo conhecedor da história de Santa Luzia do Pará e dos seus personagens. De conversa fácil era sempre um prazer bater um papo com ele dentro do seu táxi durante as viagens entre Santa Luzia e Capanema.

A Atma - Associação dos Taxistas Manoel do Artur, entidade representativa dos taxistas de Santa Luzia do Pará emitiu nota lamentando a morte do seu associado em um grupo de WhatsApp que reúne os profissionais da categoria.
É com muita tristeza que recebemos a triste notícia do falecimento do nosso amigo e companheiro de trabalho Reinaldo Fonseca. Nosso pesar a família e que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares. Vá em paz Reinaldo e que Deus lhe de um bom lugar no Reino dos céus.
A chegada do corpo do taxista está prevista para hoje a noite e após liberação médica, por ter testado negativo para o Coronavírus, o velório acontecerá até amanhã na sua residência no centro da cidade com uma série de restrições como o uso obrigatório de máscaras, não formar aglomeração e manter distanciamento entre as pessoas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.