A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Mais uma do blog do Bordalo

Vejam como são as coisas, não é que me tornei leitor assíduo, também, do blog do Bordalo. É que lá, a gente encontra cada uma sobre Santa Luzia, e o melhor é que não sou o único que anda reclamando do governo petista que dá as cartas na nossa querida cidade, tão abandonada.

Vejam o que um luziense [juro que não sou eu, até por que nunca votei no PT] que se diz petista fala do desgoverno do apedeuta [comentário transcrito na íntegra, inclusive com os eventuais erros de grafia e tautologias]:


22 Setembro, 2009

Anônimo disse...

"Caríssimo Deputado.

"Fico feliz em contar com mais este canal de diálogo criado por V.Excia. Sou do Município de Santa Luzia do Pará, onde já pude, através de minha vontade, ajudá-lo em campanhas passadas. Sou eleitor antigo do Partido dos trabalhadores e fico triste em constatar que nossa Administração Municipal encontra-se aos pedaços, em frangalhos, ocasionado pela gestão, até irresponsável, do nosso Prefeito Lourival. Nunca esperarava que ficássemos nesta situação. A Administração se resume a meia duzia de pessoas que esqueceram antigos companheiros. Esqueceram do compromisso de ajudar a população. Hoje o que se vê são desfiles em carros novos, enriquecimento a custa do erário público. Esqueceram nossa Vereadora Lucia Machado. Não atendem o nosso Vereador Robsom. Não ligam para aqueles que lutaram por uma Santa Luzia melhor. O momento é de que é chegado a hora de alguma mudança para este comportamento da cúpula que "manda e desmanda". Creio que V.Excia poderá nos ajudar.

Um grande abraço e parabens pela iniciativa
".

NOTA: O comentário do leitor luziense foi postado no artigo "Diálogo com os leitores" e pode ser lido aqui.

Um comentário:

Fábio disse...

Saudoso deputado;pelo seu trabalho sua eleição acredito que esteja garantida,agora a da péssima governadora que temos está comprometida,já estamos sentindo saudades do governo tucano.

Tecnologia do Blogger.