A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

A fila anda

Ano passado durante as campanhas, uma moça bonita e de olhos azuis, não perdia nenhum comício da matilha petista e ainda insultava os eleitores do 22.

A cada evento promovido pela petesada lá estava ela toda enfeitada de vermelho até os pés, de bandeira em punho gritando palavras de ordem e mais animada que pinto no lixo.

Um ano depois o cenário é o seguinte: O apedeuta confortabilíssimo no "seu" [via fraudes eleitorais] refrigerado e espaçoso gabinete do Palácio Municipal, a catrevagem petista por cima da "carne seca" esnobando com seus carros novinhos, adquiridos à toque de caixa, o condestável muito bem montado no "dindin", o primeiro-ministro mais poderoso do que nunca desfilando um carro novo a cada mês e, ah deixa pra lá. Todo mundo está vendo a farra com o pobre dinheiro público....

A essa altura do campeonato, alguém deve me perguntar:

- E a moça a quem você se referiu no começo do poster?

Êpa, comecei descrever a situação da nova elite luziense e não é que estava esquecendo da moça dos olhos azuis.

Pois bem, ela [a moça] está lá esquecida no cantinho dela sem emprego e muito, muitíssimo, desolada com a administração vermelha que frustrou seus sonhos de um empreguinho que lhe foi prometido no calor das campanhas, mas completamente esquecido depois que o apedeuta se abrigou novamente no comando do município.

É meus amigos, esse é o PT que não honra compromissos...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.