A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

TCM fará auditagem nas contas da prefeitura a partir de hoje

Em primeiríssima mão, informo que o TCM [Tribunal de Contas dos Municípios] fará AUDITAGEM e INSPEÇÃO nas prestações de contas da prefeitura de Santa Luzia, referente aos exercícios financeiros de 2005 a 2008.

A equipe de técnicos do TCM chega hoje, dia 28/09 [segunda feira], em Santa Luzia e ficará auditando as contas por 02 semanas. Pelo que fiquei sabendo, o corre-corre desesperador é tremendo para camuflar as falcatruas da administração petista capitaneada pelo apedeuta e sua turma calaceira.

O desmando é tão grande, que o todo poderoso "primeiro-ministro" dispensou os serviços [demitiu] do contador da prefeituira, o Sr. Hermogenes, que reclamou de tanta corrupção e disse não saber mais como justificar os desvios de recursos com documentos falsos. E mais, demitiram o contador mesmo devendo RS 70.000,00 [setenta mil reais] para o mesmo que está revoltado com tal situação.

4 comentários:

Anônimo disse...

Rei,

Um acessor de um politico forte da nossa cidade me falou que nem precisa do tcm para descobrir a roubalheira do louro.o Tal politico já tem tudo.dizem que tá só esperando ser provocado para detonar a quadrilha.

Anônimo disse...

Colegas, não adianta camuflar ou esconder porque o TCM quando vai fazer Inspeção já dispõe de informações repassadas pelo próprio Gestor através do Programa E-Contas. Aqui em Eldorado dos Carajás tentaram fazer algo parecido e a emenda ficou pior que o soneto.Em vez de 05 dias o TCM resolveu ficar um mês e o resultado vocês já devem estar imaginando,né não. CORRUPÇÃO BRABA.

Anônimo disse...

Eu trabalho aqui no T.C.M e a conversa que rola solta é que esse contador carrega consigo um catatau de documentos e já andou mostrando ao pessoal de uma controladoria.Os comentários são assustadores.

Anônimo disse...

QQ AUDITÓRIA SÉRIA DESVENDARÁ TUDO,
O "LORO" CHAMA PRA TODO MUNDO DE DOTÔ
AQUI SÃO TODOS SEMI ANALFABETOS

Tecnologia do Blogger.