A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

As chuvas do nosso verão amazônico mal começaram e só o que se ouve por aqui são as reclamações dos colonos residentes nas comunidades dando conta de que os ramais estão se transformando em atoleiros da noite para o dia. Se apenas com essas chuvinhas a situação já está atingindo esse nível, imaginem quando o inverno atingir o pico de abril e maio?

O recesso parlamentar da Alepa [Assembleia Legislativa do Pará] terminou hoje com os deputados retornando à capital para iniciar o último ano de trabalhos dessa legislatura, e o deputado luziense Adamor Aires, que praticamente não aproveitou o recesso por conta da CPI da Pedofilia que será encerrada esses dias está firme e forte no batente.

Parece que os concursos de beleza em Santa Luzia agradaram em cheio os organizadores de grandes eventos. Edno Alves que em março vai inaugurar sua nova pista de motocross com um super torneio, onde estarão presentes os maiores nomes do esporte no estado, também vai promover o concurso da "Garota Motocrosss". As candidatas que se habilitem.

Em comunicado à imprensa, o diretório municipal do PPS em Capanema, através da sua presidente, Profª. Roselis Moreira enviou carta dissolvendo toda a direção do partido no último dia 30. Em poucas linhas, Roselis disse que devido a saída do "líder maior" [segundo ela] do PPS no município, Claudionor Moreira agora no PR, ficaria insustentável a permanência da atual diretoria no partido. Diante disso o presidente estadual da legenda, o deputado Arnaldo Jordy, agiu rápido e esteve na cidade no último domingo para empossar a Comissão Provisórias que comandará os destinos do PPS até as próximas convenções.

E por falar em Capanema, segundo informações, o prefeito da cidade, Eslon Martins [PR], contratou um terceiro assessor de imprensa. As especulações indicam que o novo integrante da da equipe de comunicação da prefeitura de Capanema é a jornalista e blogueira Ana Célia Pinheiro, que pilota o polêmico blog político "A perereca da vizinha".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.