A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Cadeiras

Antes que a petesada saia mentindo por aí nos jornalecos da vida se gabando que acabou com a falta de cadeiras na escola Florentina Damasceno colocando cadeiras novas nas salas de aula, vale explicar o seguinte:

- As cadeiras novas, aquelas azuis de material plástico que chegaram hoje, foram enviadas pela Seduc [Secretaria Estadual de Educação], governo do estado [leia-se governador Simão Jatene], para os alunos do Ensino Médio e não adianta os petistas se apossarem do feito, como fizeram com o peixe da Semana Santa, dizendo que a realização é do prefeito por que todas as cadeiras estão identificadas com a logomarca da Seduc e do governo do estado em plaquetas de metal fixadas em local visível.

- As cadeiras de madeira "reformadas" que chegaram ontem, sobre às quais me referi aqui no blog, na verdade são cadeiras quebradas que foram "remendadas" por dois vigias da própria escola anteontem e ontem, depois da grande repercussão sobre o caso  [de alunos assistindo aulas praticamente em pé] neste espaço e na cidade.

Portanto, até agora a administração municipal não fez nada para resolver o problema, apenas recebeu uma mãosinha do governo do estado e deu um "jeitinho" caseiro na situação, que continua carecendo de solução. Sabe como é essa gente, né? Adora se apossar do feitos dos outros para aparecerem de bonsinho à vista do povo, mas dessa vez não vai colar.

3 comentários:

Anônimo disse...

e com toda essa cachorrada petista ai...o povo ainda quer o mentor da gangue _ edson martins - pra suceder o bandido do louro prefeitura.....e isso?
vai continuar a mesma gangue...

Anônimo disse...

Q coisa feia essa briguinhas, pq nao falam algo de bom da nossa cidade, para que alguma empresa possa se instalar aqui e gerar mais emprego para os nossos jovens q estao virando bandido.
as cadeiras nao é merito do jatene é dever dele q em 6 meses so reclamou e nao fez, e 80 cadeiras nao resolve problema do municipio e nem do estado, nao devos agradecer ao governo pq ele está usando nosso dinheiro devemos sim cobrar dele pra q ele faça mais pelo nosso municipio, pq quando ele governou no passado ele nao fez nada por aqui, so para o bolso dele.

Anônimo disse...

ANA JULIA GOVERNOU P/ELA, P/ PAGAR OS VICIOS DELA E DAS NOITES DE ORGIAS

Tecnologia do Blogger.