Discutindo a relação
O governo corrupto do apedeuta enquadrou a presidente da câmara, vereadora Lúcia Machado [PT], para discutir a relação. Até o presidente regional da legenda, João Batista, foi convidado para tentar salvar o mandato do malandro que está na UTI, dependendo apenas do parecer do MPE [Ministério Público Estadual] no pedido de afastamento solicitado pela frente parlamentar suprapartidária composta pelos vereadores Robson Federal [PT] - o algoz do seu ex-cumpanhêro, Nando [PSB], Luiz Doca [PDT], Zé Luiz [PDT] e Tião Oliveira [PR] que denunciou as muitas e gravíssimas irregularidades do governo petista.
Segundo fonte vermelha que esteve presente na reunião, a pressão sobre a vereadora para barrar o irreversível processo de afastamento foi enorme. Ofereceram-lhe de tudo, até sua indicação para a candidatura à prefeita nas próximas eleições, em detrimento do sonho dourado da cambada palaciana de fazer da "criatura eleitoral" o substituto do apedeuta para continuarem praticando a roubalheira que contaminou essa administração.
Um comentário:
so espero e firmeza por parte do vereador robson, em levar a frente e realmente colocar esses bandidos na cadeia....eles subornam, corrompem, e vão atrapalhar as investigações...
Postar um comentário