A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Zitinh@s

A quadrilha Tradição Junina continua com sua maratona de apresentações em festivais e concursos por todo o estado conquistando premiações importantes para a agremiação junina mais famosa da City.

Os luzienses que estudam na capital ou cursam nível superior em outras cidades do estado já começaram à desembar na City para as merecidas férias na companhia dos familiares e amigos.

Capanema começa a despontar no cenário estadual como importante cidade universitária com a instalação dos campis das universidades federais Ufpa e Ufra e a proliferação de muitos cursos de várias faculdades particulares.

Bragança estará promovendo no próximo sábado, 02/07, a vigésima edição do concurso Garota Pérola FM com premiação de R$ 7.000,00 para a primeira colocada.

À propósito, a paradisíaca praia de Ajuruteua, no litoral bragantino, ainda é o destino preferido de muitos luzienses quando se trata de curtir o veraneio no sal.

Os professores da Rede Municipal de Ensino que cursam nível superior pelo Parfor, do Governo Federal, já estão de malas prontas para passarem o mês de julho... estudando. Vida dura a desses coleguinhas...

Segundo um dos organizadores do Campeonato de Férias de Futsal, patrocinado pela prefeitura e que acontece durante as férias de julho na quadra de esportes da escola Florentina Damasceno, os jogos só começarão a ser disputados à partir do dia 15.

No último final de semana de julho Ourém estará realizando o "XXVII Festival da Canção" no sábado [30] e o Festival do Chopp, no domingo [31], encerrando o veraneio 2011.

O "VII Festival Folclórico" de Cachoeira do Piriá, patrocinado pela prefeitura daquela cidade, foi um sucesso segundo os luzienses que pousaram por lá no último final de semana.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.