A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

O blog do deputado estadual Parsifal Pontes [PMDB] tem sido um grande parceiro do Santa Luzia Online repercutindo lá os posters daqui a respeito da onda de corrupção que contaminou letalmente a administração petista de Santa Luzia. Assim como este blogueiro que vos escreve, o deputado, uma das mentes mais brilhantes da política paroara, também acha que a liminar concedida aos chefes da "organização criminosa", palavras do MP, instalada na prefeitura foi uma Vitória de Pirro por que não beneficiou em nada os meliantes da "Quadrilha Solidária".

Uma equipe do "Atendimento Itinerante" do TRE-PA [Tribunal Regional Eleitoral do Pará] esteve em Santa Luzia sábado, 04, e domingo, 05, realizando serviços eleitorais em contato direto com o cidadão.

Também no final de semana, sábado e domingo, aconteceu no Jacaréquara a tradicional "Festa de São Braz", atraindo muita gente para a comunidade que é banhada pelo caudaloso rio Guamá.

2012 tem se revelado um ano "festeiro" mesmo: até agora, todos os finais de semana do ano foram embalados por festas na danceteria Beleza Pura e por prévias do carnaval na avenida. Depois de duas edições consecutivas do "Bikêra Folia", ontem foi a vez do "esquenta de carnaval" do bloco "Os Deserdados" que reuniu milhares de pessoas até à meia-noite ao som da carretinha "Burra Preta" sob o comando do Dj Judson.

À propósito, o próximo final de semana promete: sábado, 11, será a festa de lançamento oficial do abadá do "Bloco do Jacaré" e domingo, 12, do bloco "Os Deserdados", ambas na avenida.

Além de está agonizando por conta dos rigores do verão que ainda insiste em dá a tônica por aqui, o balneário do Caeté também está de luto. Uma das barraqueiras [dona de barraca, leia-se], moradora das margens do rio, faleceu eletrocutada por um fio de alta tensão da concessionária de energia elétrica em um acidente doméstico no início da semana passada.

A pesquisa de intenção de votos para prefeito nas próximas eleições e avaliação da atual administração, contratada pelo PT e realizada semana passada na City, é apenas para consumo interno, mas fonte do blog que teve acesso aos números finais afirmou que a situação da candidata dos companheiros é complicadíssima, aparecendo em último lugar em todos os cenários pesquisados com o ex-deputado Adamor Aires sempre na dianteira, para o desespero da petezada. Quanto a satisfação dos eleitores com o atual governo... Nem é preciso dizer nada.

Morador da comunidade do Pau-de-Remo, alcançou o blog para reclamar das péssimas condições das pontes da região [Pau-de-Remo, Bela Vista e Piracema] inclusive com registro fotográfico em um celular, a pena é que as imagens são pequenas demais e não poderam ser postadas no blog, mas a situação é dramática, as pontes são quase intrafegáveis e colocam em risco a vida das centenas de pessoas que passam por elas diariamente. Alô administração municipal, que tal usar o dinheiro público para reformar as pontes ao invés de ficar comprando liminar por R$ 300 mil...

À propósito, o mesmo morador do Pau-de-Remo também comunicou ao blog que o posto de saúde "inaugurado" ontem na referida comunidade, é mais uma farsa dos petistas no arfã de querer mostrar serviço: o prédio não possui energia elétrica nem água e os operários que trabalharam na obra tomaram um senhor calote, ajudantes, pedreiros e pintores até agora não receberam nenhum centavo pelo trabalho prestado ao governo petista. Aliás, dá calote em trabalhadores é uma das marcas registradas do governo dos companheiros...

Ao contrário do que foi publicado aqui, o recesso parlamentar da Câmara Municipal não terminou no início do mês: suas excelências só voltarão a pegar no batente à partir do dia 15...

O calote da loja de "compras premiadas" Eletromil entre os luzienses é muito maior do que se imaginava: a cada dia surgem mais casos de pessoas reclamando que foram lesadas em milhares de reais depois que pagaram várias parcelas de consórcios mas não levaram o produto.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.