A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

A prova do crime - desvios na saúde

O documento abaixo, do Ministério da Saúde, é a prova definitiva da ladroagem promovida na Secretaria de Saúde de Santa Luzia, na gestão da ex-secretária Vânia Blandtt e do ladino “Louro do PT”. O referido documento comunica a instauração da TOMADA DE CONTAS da Secretaria de Saúde, exigindo a devolução de mais de R$ 4.000.000,00 [quatro milhões de reais] desviados por Louro e Vânia Blandtt.

Aliás, essa mesma dupla de corruptos e ladrões do dinheiro público, já respondem a 03 processos por Crimes de Improbidade na Justiça Federal, exatamente por desviarem milhões de reais da área de Saúde.

Taí, agora ficou provado o porquê da saúde de Santa Luzia ter ficado entregue às baratas, prejudicando milhares de pessoas. O pior de tudo é a cara de pau da ex-secretária Vânia Blandt ainda querer ser vereadora, com todos esses crimes nas costas, uma FICHA SUJA de carteirinha, pois terá que vomitar pra onde foi tanto dinheiro roubado.

- EITA PAU PEREIRA!!! 

Abaixo cópia do ofício encaminhado pela Diretoria Executiva do Fundo Nacional de Saúde à ex-secretária de saúde de Santa Luzia, Lucivânia Blanddt, cobrando-lhe a prestação de conta referente à aplicação de R$ 4.023.191,19 [quatro milhões, vinte e três mil, cento e noventa e um reais e dezenove centavos]. Em outras palavras, a ex-secretária está sendo cobrada a pagar o valor citado acima, desviado da Secretaria de Saúde do município:

Clique na imagem para vê-la em tamanho ampliado

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.