A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Um Adamor incomoda muita gente

As andanças do ex-deputado Adamor Aires pelo município começaram a incomodar a petezada forçando as ratazanas, que estão vermelhas de inveja por conta da excelente aceitação do ex-parlamentar, principalmente entre a parcela mais humilde da população, a sairem dos esgotos para atacá-lo. Alvo preferencial da aleivosia petista, como tem sido ao longo da sua vitoriosa trajetória política Adamor é vítima de todo tipo de calúnia, infundadas, diga-se de passagem, mas quem tem trabalho prestado ao município não se intimida com os rapapés daqueles que se lambuzaram com os babujos caídos da farta mesa dos grão-petistas e agora sentem saudades da organização criminosa que saqueou os cofres da prefeitura nos últimos sete anos. 

Seria interessante, que ao invés de esconderem-se atrás do anonimato que o mundo virtual permite, os covardes viessem para o debate, mas tal possibilidade é impensável, por que aquele PT que surgiu em Santa Luzia, no finalzinho dos anos 80, vendendo sonhos, empolgando a juventude e inspirando o discurso moralizador dos intelctualóides esquerdistas forjados nos bancos das escolas, nos movimentos religiosos ou no Sindicato dos Trabalhadores Rurais agora não passa de uma imagem no retrovisor. O viés ideológico do petismo há tempos deixou de ser a luta de classes, mas a conquista do poder a qualquer custo objetivando o usufruto da máquina pública para dá suporte financeiro a poderosa estrutura político-partidária em que se transformou um movimento surgido nas massas para dá voz aos desvalidos.

Claro que o debate não interessa aos petistas, por que confrontá-los com a situação caótica à qual conduziram o município seria suicídio. Por que é evidente que a administração capitaneada por essa gente trouxe somente prejuízos à população, hoje cética à qualquer promessa da petezada que se esbaldou com os pobres recursos destinados à serviços essenciais, como saúde e educação, haja visto o cerco da justiça sobre os agentes do finado governo Louro que encontram-se todos encrencados nas mais diversas instâncias judiciais. O enriquecimento ilícito deu a tônica no ex-governo dos companheiros, até os forasteiros que aportaram em solo luziense com um patrimônio franciscano transformaram-se em senhores de muitas posses contrastando com a realidade dos filhos desta terra que labutam do alvorecer ao ocaso do Sol diariamente e mesmo assim vivem uma realidade oposta à da aristocracia petista.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu fui um dos milhares de Luziese que quebrou a cara com aquele PT que surgio em Santa Luzia e vendia sonhos, empolgava a juventude e inspirava o discurso moralizador dos esquerdistas forjados nos bancos das escolas, nos movimentos religiosos ou no Sindicato dos Trabalhadores Rurais agora não passa de uma imagem no retrovisor. O viés ideológico do petismo há tempos deixou de ser a luta de classes, mas a conquista do poder a qualquer custo, e olha que custou caro demais para a população que pagou para ver o Pt administrar nossa querida cidade que se esse povo fica só mais um ano não teriamos onde morar por que até a cidade eles iriam vender! que chegue logo as eleições e que o povo saiba escolher mais escolher certo por que também somos folho de Deus e merecemos ser feliz!vamos que vamos Adamor 22 para um novo rumo para Santa Luzia e seu povo sofredor!!! em tão é Adamor!!!

Neto disse...

Mas O adamor perdeu a perfeitira pro bandido do louro e so pq o louro não presta. Ela ja presta?

Neto disse...

O robson deveria montar umeqipe nova e ganhar a prefeitura .adamor e retrocesso. Pensem nisso

Anônimo disse...

esse adamor tb ja squeou a prefeitura vcs esqueceram?
robson pra prefeito

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que esse tal de Adamor já foi deputado e nunca fez nada por santa luzia, agora quer dar uma de bonzinho, deixa passar a eleição,antes era até dificil ver esse cara por aqui, quando vinha era de vidro fechado, agora é até engraçado ver ele nos bares da cidade, agora o homem é bom e depois peia na população. O que o Adamor sabe mesmo é menti pro povo.

nerto disse...

pois é rey....
não faça tanta "festa" pra esse adamor.....
È preciso dar GAZ e pro robson sair com equipe nova pra prefeito...
pensem nissooooo adamos é retrocesso

Anônimo disse...

Esse adamor e um safado persiguido essa pranga erra pra tem morrido uma peste dessa

Anônimo disse...

Este adamor e um pensiguido bardido

Tecnologia do Blogger.