A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Fracasso total

Definição de um grão-petista ao signatério do blog referindo-se à convenção do PMDB que selou a união com o PT ontem à noite no clube da Piscina. Segundo a mesma fonte além do não comparecimento de estrelas peemedebistas como foi anunciada aos quatro ventos a participação popular foi tímida e faltou entusiasmo na militância.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai que vcs se enganam, foi maravilhoso ontem, faltou espaço pra muita gente! Ese informante não sabe e de nada. Da proxima vez vejam com os olhos de vcs!

Anônimo disse...

KKKKKKK. Faltou espaço essa foi boa, tu só pode ser muito puxa saco mesmo ou tu é sego. Ah melhor era de noite e o teu defeito ta na vista. Até o baile da saudade deu mais gente que a convenção do PMDB/PT, sem contar que veio centenas de carros pequenos e um ônibus de Capanema e isso só pra prestigiar o senador Jader Barbalho. Vai fazer exame de vista. É 22, é 22, é 22... E do lado de lá quem não aguentar pode vim pra cá. É 22, é 22, é 22...kkkkk

Anônimo disse...

Kkk o defeito de voces e comemorar antecipado tem muita água pra passar por baixo dessa ponte

Anônimo disse...

É e o defeito de vocês é que querem dar umas de mocinhos mais não passão de bandidos. A hora do roubo ja passou agora é a hora da verdade.

Tecnologia do Blogger.