A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

Ao receber o apoio do cacique "Moenda" da aldeia São Pedro, a maior da etnia Tembé em solo luziense, Adamor Aires deu um passo importante para consolidar sua candidatura à prefeito de Santa Luzia junto às comunidades indígenas que representam um parcela importante da população, já que no mês de maio o também cacique "Macaco", líder da aldeia Iarapé Iw'azu, hipotecou apoio ao candidato isolando o cacique da aldeia sede, Naldo Tembé, candidato à vereador pela coligação PMDB/PT, grande desafeto dos seus irmãos por conta das suas ligações incestuosas com a "Quadrilha Solidária" que saqueou o município por longos sete anos relegando os silvícolas ao isolamento total.

Não poderia começar a semana sem parabenizar o time da Inter, grande campeão do campeonato "Augusto Matos de Futsal", que conquistou o título com uma vitória maiúscula, 5 à 2, sobre a equipe do Corinthians na disputa da final no último sábado. Abaixo a foto dos campeões:

Foto: Radson Lourenço

À propósito, o vice-campeão Corinthians que mostrou muita qualidade em quadra ao desbancar times favoritos durante a competição, também é digno de homenagens. Parabéns à equipe e bola pra frente, quem sabe vocês não sejam o campeão da próxima temporada.

Foto: Radson Lourenço

O lançamento do Portal Santa Luzia, o mais novo canal de comunicação luziense na seara virtual, no último sábado, foi um grande sucesso: reuniu os baladeiros de plantão no club da Piscina sob os acordes de várias carretinhas sonoras comandadas pelos mais badalados djs da terrinha que mandaram os melhores hits do momento até as primeiras horas da manhã de domingo. Clique na logomarca abaixo para acessar o portal e ver a excelente cobertura fotográfica do evento:


O Dj Paulinho Monteiro, residente da "TH5 Avenue", uma das mais exclusivas e badaladas casas noturnas da capital, contratado pela empresa de eventos Bis Entretenimentos fez bonito no "Festival de Verão de Salinas" promovido pela barraca de praia Diwali Salinas durante o veraneio de julho. Integrante de um portfólio de artistas renomados do show business nacional, Paulinho Monteiro deu show no palco do festival e sacudiu o público não deixando nada a desejar em relação a outros djs de música eletrônica dos grandes centros do país.

Foto: Portal Click Pará

A rádio online "Balada 47" hospedada no portal homônimo, que tem o dj Nelby Pankadão como proprietário, está fazendo o maior sucesso entre os internautas da City que se conectam diariamente para ouvir os hits mais tocados do momento no mundo baladeiro. Acesse o portal Balada 47, clicando aqui, para ouvir a programação da rádio e de quebra baixar os melhores cds de mellody e forró.

A Uepa [Universidade do Estado do Pará] publicou hoje no Diário Oficial o edital do Processo Seletivo 2013: as inscrições vão de 7 de agosto à 9 de setembro - apenas pela internet no endereço www.uepa.br - para as 3.262 vagas distribuídas em 21 pólos, ao preço de R$ 60,00 para o Prosel e R$ 35,00 para o Prise.

O velho Zang's Bar estará de volta, para a alegria da galerinha, à partir das 14 hs da próxima quinta-feira, 26, em novo local: no agora ex-bar do Leôncio em frente ao antigo campo de futebol. Leandro Siqueira, proprietário do Zang's, convida os amigos e antigos clientes para essa nova etapa que ora se inicia. O blog deseja sucesso e vida longa...

Salinas Beach realmente faz jus ao título de "O point mais badalado do norte do país" durante o veraneio de julho. No último final de semana a praia do Atalaia registrou o maior público deste mês de julho e o que se viu por lá tudo era superlativo: o trânsito estava um caos como sempre e não houve fisacalização que desse jeito nos mais de 200 mil automóveis que circularam em Salinas, segundo dados da PRE [Polícia Rodoviária Estadual]. As principais vias de acesso a areia registraram congestionamentos o dia inteiro de sexta à segunda, a barraca de praia Diwali Salinas recebeu o maior público deste veraneio, os hotéis estavam com lotação esgotada e os restaurantes e supermercados estavam abarrotados de gente, com fila para tudo. Mas isso é Salinas...

A propósito de Salinas Beach, as ruas da área urbana próxima à praia estão todas asfaltadas, o que melhorou e muito o fluxo de veículos: o governo do estado asfaltou as principais vias de acesso às praias do Atalaia e Farol Velho, região das belas mansões, facilitando, e muito, a vida dos veranistas.

Ajuruteua, segundo dados do Corpo de Bombeiros, também recebeu público recorde no último final de semana: o destaque ficou por conta das centenas de ônibus fretados que consgetionaram a entrada da praia com milhares de pessoas que se esbaldaram nas areias do litoral bragantino.

Um comentário:

Anônimo disse...

Paulinho afasta voto da familia oliveira,,,, venha para santa luzia rapido, sou Edno 15, 15, 15

Tecnologia do Blogger.