A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Zitinh@s

O falecimento do comerciante Elói Cardoso, um dos pioneiros luzienses e muito querido pela velha guarda, trouxe de volta à City vários ex-moradores que vieram prestar as últimas homenagens ao velho amigo.

Com a posse do ex-vereador Valry Moraes na Câmara Federal, Capanema pela quarta vez está sendo representada naquela casa. Os outros foram: Jorge Arbage, Jorge Costa e Chico Neto.

À propósito de Capanema, que teve o número de vereadores elevado de 10 para 15 parlamentares já à partir da próxima legislatura, todos os atuais integrantes da Câmara Municipal estão no páreo nas eleições de outubro.

Ainda sobre Capanema: O campus universitário da Ufpa [Universidade Federal do Pará] voltou à condição de "núcleo universitário" por que a documentação do terreno onde o mesmo está localizado não foi legalizada e o Mec suspendeu o processo de emancipação.

Candidaturas dos postulantes a cargos públicos nas próximas eleições em Santa Luzia devidamente registradas no TRE, algumas curiosidades chamam a atenção do eleitor e de observadores políticos locais.

A eleição de outubro será a primeira em 24 anos consecutivos em que o petista Louro [leia-se apedeuta] não concorrerá à prefeitura de Santa Luzia.

Os ex-secretários do finado governo petista que estão concorrendo a uma vaga na Câmara Municipal declaram à Justiça Eleitoral não possuirem nenhum bem: são pobres de marré-marré, mas estão dispostos a gastar a simplória quantia de até R$ 280.000,00 [duzentos e oitenta mil reais] em suas respectivas campanhas. Vai entender...

O candidato mais "estribado" dessa campanha é o empresário e pecuarista Jetro Carvalho, cuja fortuna [fruto do seu trabalho] todo mundo conhece, que declarou possuir bens no valor de R$ 3.250.000,00 [três milhões e duzentos e cinquenta mil reais].

O campeonato "Augusto Matos de Futsal", leia-se "Campeonato de Férias de Futsal", chegou às quartas-de-final com jogos eletrizantes à partir de hoje à noite. Vale à pena conferir...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.