A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Polícia prende assassinos do empresário capanemense

Ex-mulher do empresário e o atual companheiro dela, secretário de Planejamento da prefeitura de Capanema, seriam os mandantes do crime.


Uma operação da Polícia Civil denominada de "Operação Seth" [Seth é o deus egípcio da traição] prendeu ontem Rubens Gomes de Sousa Júnior, secretário de Planejamento da prefeitura de Capanema, e Jacilene Melo da Silva, às cinco da manhã na residência de ambos, acusados de serem os mandantes do assassinato do empresário Carlos Augusto Isidoro Morais, de 40 anos, acontecido em 26 de maio em Castanhal. Ao todo foram cumpridos cinco mandados de prisão nas cidades de Capanema, Castanhal e Gurupá, os outros presos são: Jucelino Cristiano Vieira de Melo, Marciano da Costa Nascimento e Juarez do Socorro dos Santos Pantoja, cabo da Polícia Militar.

Com os cinco envolvidos, foram apreendidas duas pistolas '.40' e dois revólveres calibre 38, além de munições e carregadores, possíveis armas do crime. Investigações apontaram que o casal Jacilene Melo da Silva, ex-mulher do empresário, e Rubens Gomes de Souza Junior foram os mandantes do assassinato, Juarez do Socorro dos Santos Pantoja, o autor dos disparos, e Jucelino Cristiano Vieira de Melo e Marciano da Costa Nascimento, os intermediários do crime. Segundo a delegada Daniele Bentes da Silva, responsável pelas investigações, há fortes indícios de que a disputa patrimonial tenha sido o motivo do assassinato.

O crime - O empresário de Capanema Carlos Augusto Izidoro de Moraes foi assassinado com cinco tiros dentro do carro, dia 26 de maio deste ano. O crime aconteceu por volta das 16h, no cruzamento das ruas Comandante Assis e Major Wilson, no bairro do Cristo, em Castanhal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.