A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Governador Simão Jatene virá à Santa Luzia na próxima semana

O governador do estado, Simão Jatene [PSDB], confirmou presença na próxima semana aqui na City para reafirmar seu apoio ao futuro prefeito de Santa Luzia do Pará, Adamor Aires [PR-22], faltando apenas  definir a data.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atualizando

A assessoria de campanha da "Família 22" entrou em contato com o signatário do blog agora a pouco para informar o dia e hora da vista do governador Simão Jatene a Santa Luzia: será domingo próximo, dia 30,  às 09 hs.

13 comentários:

Anônimo disse...

Grande porcaria um governador que está acabando com o pará

Anônimo disse...

E a Ana Júlia, fez alguma coisa que preste?? Se tivesse feito, ela teria ganhado do Jatene...

Anônimo disse...

Porcaria é a Ana Judas que ñ conseguiu ganhar de novo seu bosta KKKKKK

Anônimo disse...

O que o JATENE fez em Santa Luzia? O mesmo que o ADAMOR fez, NADA!

Anônimo disse...

GRANDE coisa, JATENE e ADAMOR são farinha do mesmo saco, só sabe mentir no PALANQUE e mais NADA!!!

Anônimo disse...

Alguem sabe quem vai mentir mais domingo, o JATENE ou ADAMOR?

Anônimo disse...

Ana Júlia e Jatene dois exemplos corruptos ladrões, bostas q ñ investiram na Ensino Superior do Pará... Estes governam apenas para elite. Ñ são Homo sapiens, são Homo latran corruptus

Anônimo disse...

O governador que mais trabalhou por Santa Luzia foi o JADER BARBALHO! O que o JATENE fez aqui na city? Alguem sabe me responder? Responde ai REI?

Anônimo disse...

Alguem sabe qual foi a OBRA que o JATENE como Governador, e ADAMOR como Deputado, fezeram em Santa Luzia? Não vejo nem UMA!!!

Anônimo disse...

E verdade, nem o Jatene e nem o Adamor fez nada por nos! E por onde passam acabam com TUDO...

Anônimo disse...

Os jacarés "mordidos" deveriam aprender escrever corretamente antes de postar qualquer "merda".( " nem UMA")...

Anônimo disse...

Deixa eu refrescar a memória de alguns tolos cegos que escreveram nesta publicação! Quem foi mesmo que roubou o dinheiro da fábrica de açaí, do matadouro, do ginásio, do estádio municipal, das quadras cobertas das escolas São José e João Gomes? hum... Deixa eu pensar... Ah! Foi o Adamor! Opa! Melhor! Foi o Jatene!

Jacarezada, burros eu sei que vocês não são! Vocês estão tão acostumados com a robalheira do PT que acabam confundindo as pessoas d bem com os bandidos e ladrões da "Quadrilha Solidária". Afinal, quem foi mesmo que afundou o nosso município na lama?

Eu respondo! O PT que hoje se esconde por trás do PMDB!

Anônimo disse...

O adamor porque certamente jatene não virá em santa luzia, não veio nem na sua propria campanha imagine agora para apoiar um partido que é contra o governo na pará.

Tecnologia do Blogger.