A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Áudio - Campanha Nacional de Prevenção e Combate à Hanseníase

22 comentários:

ACSs disse...

Inicio de mais uma campanha e a secretaria nada de da as caras,quem e ela mesmo?

KM 18 disse...

A nossa enfermeira do nosso postinho informou a populaçâo que ja passou a cituaçâo do medico pra secretaria,e que a mesma nâo deu muita importancia da pra ver que nâo tem interresse nem um na melhoria da SAUDE em nosso municipio,fique de olhos bem abertos PREFEITO que esta pegando MAL è pra vc.

Anônimo disse...

Enquanto eles gastao com educaçao a saude ta sem medicos quando tem so chega atrasado no mesmo ritmo dos enfermeiros atrsados tambem ela tem uma enf chamada karina que trata os paciente com uma grosseria pq ela estudou tanto para ser assim com o ser humano secretaria der as caras e averigui essa situaçao e a resolva???

Anônimo disse...

Senhor pf vc ta pagando quem nao trabalhou mais quem trabalhou e por falta de pagamento abandonou servico para trabalhar fora vc ta cortano agora bonito pra sua cara vc pagar quem nunca trabalhou pra ganhar campanha como nosso dinheiro vc e muito falso daqui a 04 anos vc se ferra!!!!!

Anônimo disse...

VC mandou muito MAL com essa secretria eim prefeito?

ACS disse...

Queremos receber nosso salario em dia secretaria,como era antes de vc,o recurso dos ACSs foi liberado dia 15 então pra esperar tanto pra nos pagar?esta voltando a era petista de novo?Pra quer ficar tanto tempo com esses recursos nas contas?ou seja 15 dias corre um bom juro nao e mesmo?so tem essa explicaçâo.

ESTIVA disse...

Depois que o ADAMOR assumiu sabe quantas vezes teve MEDICO ou ENFERMEIRA aqui na ESTIVA?nem uma.Porque sera?nois tambem precisamos de medicos e emfermeiros estamos abandonados pela SAUDE.

Anônimo disse...

Gemte vim esclarecer que o medico e a enfermeira da ESTIVA tem que cobrir o MURUREUA, portanto nao estao fazendo isso e no MURUTEUA que esse ano ainda nao foi madico nem enfermeira,elas ate vao na ESTIVA mais sempre MUITO apressadas e o restanta da comunidade que fazem parte da ESTIVA estao abandonadas pela SAUDE;Por favor gente è serio quem brinca com a SAUDE dos outros nâo è profissional nao merecesse estar nesse GOVERNO.Pense nisso PREFEITO.

Funcionario disse...

A SAUDE NECESSITA RECEBER O MES DE DEZEMBRO,O QUE ESTA ACONTECENDO PORQUE TANTAS MENTIRAS?

Anônimo disse...

REI, diz alguma coisa sobre o pagamento de dezembro da SAUDE,pois a alguns dias atraz vc postou que o prefeito falou que ate o dia 20 quitaria esse debito com os funcionarios da SAUDE.e hoje sâo 20,ajude-nos.

LUZIENSE disse...

Comcelheiros de SAUDE,esta na hora de agir,sâo muitas reclamaçôes em relaçâo a SAUDE investiguem,pois se formos depender que o prefeito tome atitude isso nâo vai acontecer afinal a TECNA que hoje ocupa a cadeira principal na SMS foi indicaçâo dele e acredito eu que nâo ira adimitir seu proprio grande ERRO nunca,Infelizmente.

Anônimo disse...

sara não deixe o seu bom trabalho ser manchado por causa de duas acs da estiva pois a mesma não cumprem seu trabalho direito e não fazem as visitas necessárias na estiva e técnica não atende a população e muitas vezes so atende por cara prefeito acredito em vc as acs são a Francisca e a Edna esposa do sr varlindo minha gente vamos ajuda o nosso prefeito e não causa mas dores de cabeça para ele ok

Anônimo disse...

Colega se alguem esta dando dor de cabaça pro pefeito ele sabe muito bem quem è,e ja que ninguem consegue falar com ele pra contar o que esta acontecendo uasamos esse blog que temos certeza que ele ver.OK?Afinal so queremos ajudar pois do geito que as coisas andam è que nâo da pra ficar alguem precisa fazer alhuma coisa.

Anônimo disse...

Eita que esta uma briga por poder,os VEREADORES empregam e a SECRETARIA tira,a SECRETARIA emprega o VICE-PREFEITO tira, vamos ver quem ganha essa briga?Eu aposto na SECRETARIA kkkkkkk.....

Anônimo disse...

Atenção Muruteua, Estiva e demais localidades... Se eles irem até aí de novo e não atenderem ninguém, metam a porrada que só assim eles irão ter motivos para não atenderem certo pessoal.

Anônimo disse...

O cara vai trabalhar em outra cidade, e quer continuar recebendo, fala sério em.

Anônimo disse...

Com a educação não com os professores, porque os demais nem se quer o décimo terceiro pagaram ainda.

Anônimo disse...

Bom trabalho??? Se fosse bom não tinha tantas críticas contra ela não acha? Bom trabalho uma porra...

Anônimo disse...

O trabalho dessa tau de Sara aí é bom mesmo! Mas, pergunta pra qualquer uma pessoa mais antiga da SAÚDE se ela trabalha de forma que agrade algum?...

Anônimo disse...

O trabalho é bom mesmo, só que ela não trabalha em favor do povo luziense, e sim de seu bolso.

Anônimo disse...

Com a educação não, com os professores que (poucos sabem) o que é educação, porque os demais nem se quer o décimo terceiro receberam ainda...

Anônimo disse...

Com a educação não com os professores, porque os demais nem se quer o décimo terceiro não pagaram ainda...

Tecnologia do Blogger.