A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

IFPA abre inscrições para Processo Seletivo 2013

O IFPA [Instituto Federal do Pará] abre inscrições, no período de 25 de março até o dia 07 de abril, para o 1ª Processo Seletivo Técnico 2013 da instituição. As inscrições podem ser feitas pela internet.

Estão sendo ofertadas 870 vagas em cursos de Educação Profissional Técnica, em duas categorias, Ensino Integrado e Ensino Subsequente.

No Ensino Integrado, são ofertados com os cursos de Agrimensura, Design de Interiores, Edificações, Estradas, Mineração, Informática, Eventos, Telecomunicações, Eletrônica, Eletrotécnica, Química e Mecânica.

No Ensino Subsequente, os cursos ofertados são Agrimensura, Geodésia e Cartografia, Design de Interiores, Edificações, Estradas, Mineração, Pesca, Informática, Eventos, Telecomunicações, Eletrônica, Química, Metalurgia, Segurança do Trabalho, Saneamento e Agente Comunitário de Saúde.

A prova - cuja inscrição custa R$ 50,00 - será realizada dia 21 de abril, com início às 9 hs e término às 12 hs, horário local de Belém e o edital completo e demais informações estão no site do IFPA.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.