A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Convite a todas as mulheres luzienses


O "Governo da Terra Querida" através da Secretaria Municipal de Assistência Social, na pessoa da titular da pasta, Irene Oliveira, juntamente com as demais secretarias e órgãos do governo municipal têm a honra de convidar as MULHERES de Santa Luzia - todas guerreiras na sua essência - para participarem das comemorações em alusão ao "DIA INTERNACIONAL DA MULHER" que realizar-se-a na próxima sexta-feira, 08, com uma vasta programação cultural, prestação de serviços e palestras na quadra de esportes da escola Florentina Damasceno e Salão Paroquial das 08 às 15 hs.

Na ocasião serão prestados, gratuitamente, atendimento médico, emissão de documentos, atendimento estético com cabeleireiros, sorteio de brindes e outros serviços. Presenças confirmadas do prefeito Adamor Aires, dos deputados estaduais Márcio Miranda [Dem] - presidente da Assembleia Legislativa - e Cássio Andrade [PSB].

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens primeira dama vc sim sabe trabalhar.

Anônimo disse...

Quero parabenizar a primeira dama pela iniciativa deste grande evento, aproveito tambem, para pedir-lhe que interceda por nós,para que possamos receber o nosso salário atrasadissímo da saúde do mes de dezembro. Vamos confiar em voce não nos decepcione também.

Tecnologia do Blogger.