A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Mestrado em Educação tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições ao processo de seleção para o Mestrado em Educação até o próximo dia 8, no CCSE [Centro de Ciências Sociais e Educação] da Uepa [Universidade do Estado do Pará]. O curso está previsto iniciar no segundo semestre de 2013 e serão ofertadas 30 vagas.

Das vagas ofertadas, 14 são para linha de pesquisa “Formação de Professores” e 16 para a temática “Saberes Culturais e Educação na Amazônia”. A seleção será feita em cinco fases: homologação da inscrição; prova subjetiva, de tipo argumentativo, que versará sobre temas referentes à Linha de Pesquisa escolhida pelo candidato; análise de documentação; análise da proposta de pesquisa e, por fim, entrevista e análise de currículo lattes.

O resultado final do Processo de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Educação – Mestrado, Ano Acadêmico 2013, será divulgado, por ordem de classificação, por Linha de Pesquisa, no dia 27 de junho, no site: www.uepa.br/mestradoeducacao e também no quadro de avisos do Programa de Pós-Graduação-Mestrado do CCSE/UEPA.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.