A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Ponte do ramal da Terra Amarela será totalmente reformada


A ponte do ramal que dá acesso à região da comunidade da Terra Amarela, na saída da cidade, que apresenta problemas em alguns pontos da sua estrutura e que por conta disso vinha sendo alvo de reclamações da população nos últimos tempos será totalmente reformada na próxima semana pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços, inclusive a madeira que será utilizada já encontra-se no local.

O motivo da demora foi exatamente a dificuldade de encontrar madeira adequada para esse tipo de serviço em plena "entressafra" - inverno amazônico - do setor madeireiro, que nessa época do ano torna-se produto escasso no mercado, mas graças ao empenho da administração municipal e da Secretaria de Obras o problema será resolvido muito breve.

4 comentários:

Terra amarela disse...

Valeu vereador ORLEY,continue assim mostre que vc è diferente desses outros vereadores medrosos que estâo aì so pra levar vantagem com o dinheiro publico.Obrido mais uma vez.

Anônimo disse...

Parabens vereador Orley,se nâo fosse a sua denuncia jamais o prefeito ajeiteria o nosso ramal.Vc sim e um vereodor que Santa Luzia esta precisando.

Anônimo disse...

mas será mesmo que ele está preocupado com o povo luziense ou essa reivindicação foi uma estratégia articulada para sugar dinheiro do prefeito.

Anônimo disse...

Se foi eu nâo sei mais que deu certo deu,olha a ponte sendo retaurada aì.

Tecnologia do Blogger.