A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Transparência

Terminou, dia 27 de maio, o prazo para que as prefeituras com menos de 50 mil habitantes se adequem à Lei da Transparência. Agora o caminho é colocar todas as despesas com pessoal e demais gastos com recursos públicos no Portal da Transparência de cada município. Existem orientações no site da CGU [Controladoria Geral da União].

11 comentários:

Anônimo disse...

Agora entendi a preocupaçâo de uma TÈCNICA ne secretaria de saude ela nem sabe esconder os rombos heim prefeito?Por que de saude pùblica ela nâo sabe nada,ou emtao finge nâo ver,nâo ouvir enquanto o povo luziense da terra querida e massagrado,mais nada como um dia atraz do outro viu prefeito?

INTARIOR DA TERRA QUERIDA! disse...

A populçâo do interior gostaria de saber por onde anda o ODONTOMOVEL? o carro que tinha que andar nos interiores com o dentista,ja perguntamos na SMS esta pro concerto a mais de mês e a secretraria nâo manda buscar,que pallhaçada cade a reviravolta que o prefeito iria fazer na saude?aconteceu sim,mais està muito pior do que era nâo temos duvida.Precisamos de alguem que goste do nosso povo e tenha o minimo de preocupaçâo com a nossa terra querida e nâo pessoas so pra mascarar as contas da SAUDE.

MARIA DE LOURDES disse...

Nao e possivel que o prefeito nao esteja se preocupando com o rumo que a saude de Santa Luzia esta tomando,minha requiziçao de consulta foi entreque na secretaria a quaze tres meses,praticamente tds os dias procuro saber se ja foi marcada e nada,hoje fiquei sabendo que talvez ate esteja mais a secretaria de saude nâo disponibiliza carro p ir buscar as consultas marcadas e que talvez algumas ja esteja ate perdidas pois as datas que la foi marcada ja podem ter passadas.Prefeito a gente nâo precisa de pessôas que sò entenda o lado tecnico da SAUDE e sim tambem que tenha o minimo de responsabilidade com o povo luziense e que acima de tudo seja humana e se preocupe com o pròximo,nâo adianta quem nâo è daqui nâo vai se comover nunca com a situaçâo dos nosso povo que jà sofreu tanto mais que ainda continua sofrendo nas mâos de pessôas que ao assunir um carro se comprometeu apenas com o lado tecnico da SAUDE,contas em dias e projetos nâo vai curar ninguem nem tirar ninguem de uma situaçâo de doença.pense nisso PREFEITO.As contas da SAUDE pode estar em dia mais seu povo esta debilitado,sofrendo e ate mesmo morrendo.Sera que pra vc isso è certo?

MARIA DE LOURDES disse...

Professor Reinaldo,sei que talvez o prefeito nâo leia meu comenterio nem muito menos leve a serio,mais o que estou falando e muito serio moro no bairro da paz e sou uma das poucas pessõa que acreditaram nele e votaram nele aqui nesse bairro,e posso te afirmar que a populçâo nâo esta nada satisfeito com a SAUDE, è fato nâo adianta querer tapar o sol com a peneira.Ele precisa agir tomar uma atitude pois tudo pode esperar, menos a SAUDE.

ACS disse...

Como è que as contas da saude dar certo,se nem registrador a secretaria de saude vai pagar na campanha de vacina?e esse dinheiro vai pra onde prefeito?isso è revoltante mizerabilidade tambem tem limite...

Funcionario disse...

Prefeito dessa vez a secretaria passou do limite,nâo querer ACS trbalhando na campanha de vacina essa foi òtima pro teu governo.kkkkk

Anônimo disse...

Nem registrador nem blusas suficiente da campanha foi mandada fazer,nois èramos felizes e nâo sabiamos.Fora com essa mizerabilidade e quem ganha com isso e o prefeito ADAMOR mais no bolço dele pois o seu governo esta descendo ladeira a baixo.

ACS disse...

FORA COM ESSA FORASTEIRA DO NOSSO MUNICIPIO.

Anônimo disse...

Nâo fazer questâo de trabalhar juntos com os ACSs è coisa de gente doida,pois tds sabem que os ACSs querendo ou nâo tem influencia junto a populaçâo,è prafeito essa secretaria veio pra acabar com o teu governo mesmo.

Anônimo disse...

E agora anda de posto em posto com a fiscalizaçâo com a cara lampida que sò ela tem,dizendo que està td bem,porque ela nâo deixou irem sozinhas sem ela?com medo è claro.

Anônimo disse...

Povo de Santa Luzia nâo adianta reclamar dessa maldita secretaria de saude pois o prefeito jà deixou bem claro inclusive pro vice que nâo ingole ela,que è ela e acabou,afinal com quem ele poderia contar pra raspar o dinheiro da saude como aconteceu no Cachoeira,que ela tinha milhoes na conta da saude no final do ano e guando saiu deixou as contas vazias,pra onde foi esse dinheiro?pois por la ninguem recebeu o DEZEMBRO tambem.Nem funcionario tinha na SMS ela sumiu com todos os documentos ver se pode?e o prefeito ainda diz que ela è a bôa,so se for pra ele,pois aqui ninguem gosta dela nem os propios funcionarios da SAUDE.

Tecnologia do Blogger.