A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Capanema também saiu às ruas para protestar

Na esteira das manifestações democráticas que têm varrido cidades Brasil à fora, Capanema foi a primeira a inaugurar o movimento na região nordeste do Pará. Na tarde de segunda-feira, 17, milhares de manifestantes tomaram as centenárias ruas da Terra do Cimento puxados pelo chefe do Ministério Público na cidade, promotor Nadilson Portilho, e seus colegas de trabalho com apoio de escolas, Igreja Católica, comércio e sociedade civil em ato contra a aprovação pelo Congresso Nacional da Pec 37, denominada de "Pec da Impunidade" que pretende tirar do MP o poder de investigação.

Após o ato que iniciou na frente ao prédio da Promotoria de Justiça e percorreu as principais ruas da cidade uma audiência foi realizada no auditório Leônidas Vavassori, do colégio São Pio X, onde as lideranças do movimento e a população manifestaram sua desaprovação à Pec 37.

4 comentários:

Anônimo disse...

E aqui em Santa Luzia o povo também tem que fazer manifestação para saber o que está acontecendo com o nosso município,os comerciantes querem entender o que aconteceu com o dinheiro da cidade,os comercio estão as mosca ,só se ouve falar em fechar os mesmos.

Anônimo disse...

nos tambem deveriamos nos mobilizar para saber quando o prefeito ira pagar os salarios atrzados, pois trabalhamos e tambem queremos receber pois todo trabalhador merece seu salario. se por acaso fosse atrazado os salarios dos secretarios, prefeito e vice ficariam satisfeitos? tenho certeza que nao, por favor prefeito nos precisamos receber.

Funcionario disse...

Concordo plenamente em lutarmos pelos nossos salarios,DEZEMBRO da saude e DECIMO do apoio da educaçâo afinal tds trabalharam cade o prefeito que nâo diz nada a esse respeito?Talvez se fossemos reinvindicar rapido apareceria uma soluçâo.

Anônimo disse...

Na verdade deveriamos ir pra frente da SMS,pois alem de cobraramos o nosso salario de dezembro reinvidicavamos tambem contra essa secretaria que ai esta,FORA FORASTEIRA.

Tecnologia do Blogger.