A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Secretaria Municipal de Obras recupera ramal da comunidade do Ramal da Onça

A equipe da Diretoria Municipal de Comunicação esteve hoje pela manhã fazendo o registro fotográfico dos trabalhos de recuperação da estrada vicinal que dá acesso à comunidade de São João do Caeté, popularmente conhecida como Ramal da Onça, pela Secretaria Municipal de Obras. De acordo com relatos dos moradores essa é a primeira vez em mais de uma década que a referida comunidade recebe atenção do governo municipal.

Um dos moradores mais antigos do Ramal da Onça, o senhor Antonio, que atende pelo simpático apelido de Seu Bebé, e sua esposa D. Raimunda, [na foto abaixo] residentes há mais de 60 anos na localidade afirmaram que fazia muito tempo que uma máquina da prefeitura não "aparecia" por lá. "A gente ficou até surpreso quando vimos [sic] as máquinas trabalhando aqui na frente de casa. A gente sempre foi esquecido, mas agora não. Tá tudo bem feitinho, o ramal tá uma beleza." Confessou Seu Bebé ao filho do prefeito Adamor, Pedro Oliveira, que integrou a equipe de comunicação como convidado.


O simpático casal Seu Bebé e D. Raimunda - felizes com os serviços de recuperação do Ramal que passa em frente de casa

O secretário municipal Obras e Serviços, Luís Doca, montou um cronograma de recuperação das estradas vicinais do município e atendeu primeiro a comunidade do Ramal da Onça, mas até o final do verão todas as comunidades serão atendidas em prevenção ao período chuvoso do próximo ano.


Maquinário da prefeitura trabalhando


Área urbana da comunidade de São João do Caeté [Ramal da Onça]


Equipe de comunicação com o senhor Francisco, mais um morador satisfeito com a recuperação do ramal


Estrada vicinal que dá acesso à comunidade do Ramal da Onça, totalmente recuperada pelo governo municipal

5 comentários:

Anônimo disse...

O secretario de obras, Luis Doca,
esta fazendo um belo e otimo trabalho a frente desta secretaria, com muita responsabilidade, seriedade, humildade, visando sempre o bem estar da comunidade como um todo.

Anônimo disse...

Mais uma vez venho questionar,PREFEITO ADAMOR o que esta acontece na SECRETARIA DE SAÙDE pois tds as outras secretarias trabalham mostram algum serviço sendo que na SAUDE sò piora,agora a secretaria quer fechar o posto da ESTIVA sem dò nem piedade,sem se importar com a populaçâo daquela vila, gente isso è o cùmulo acorda ADAMOR se disfaz desse acordo maldito com essa secretaria ou com quem quer que seja a favor dela,mostra que vc tem humildade e se preocupa com o teu povo,der uma basta nessa situaçâo.E parabens ao secretario de obras pelo trabalho e olha que ele è daqui por isso talvez se preocupe em fazer o melhor pro povo luziense.

Anônimo disse...

Parabèns segretario de obras,quizera nois que a secretaria de SAUDE tambèm fizesse algo pelo povo de nossa vila.Nâo sei qual è a do prefeito mais desde agora jà aviso essa secretaria vai levar ele pro buraco.

Anônimo disse...

Parabéns ao Secretário de Obras, Luis Doca, que esta fazendo um ótimo trabalho nesta secretária, são pessoas como ele que queremos para a evolução do nosso município. Mais uma vez parabéns.

Anônimo disse...

Pra vc ver ne Adamor o secretario de obras è do nosso municipio por isso a preocupaçâo para com o povo luziense.Fica a dica.

Tecnologia do Blogger.