A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Bradesco irrita clientes em Santa Luzia

Parece desrespeito, e é: o posto de atendimento do banco Bradesco - que tem em seu espólio toda a carteira de pagamento do funcionalismo municipal - presta um grande desserviço a sua clientela em Santa Luzia. Além de dispor de um único caixa eletrônico, que nem sempre funciona, em dias de pagamento, como hoje por exemplo, não tem dinheiro suficiente para atender a população.

Uma verdadeira tsunami de reclamações tomou conta das redes sociais agora pela manhã: centenas de funcionários da prefeitura que estavam na fila desde as primeiras hora do dia para sacar o vencimento de novembro ou o 13º salário, ao chegar na boca do caixa descobriram que na máquina não tem um tostão furado. Resultado, depois de esperar uma eternidade na fila terão que se dirigir para Capanema se quiserem sacar dinheiro hoje ainda.

A propósito, a agência de Capanema também não é bem assim uma "Brastemp". Dentro da agência as filas são quilométricas e os caixas eletrônicos, que geralmente também não funcionam, são insuficientes para atender toda a demanda.

Moral da história: "Se ficar o bicho come e se correr o bicho pega..."

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.