A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Tragédia em Capanema - acidente em parque de diversões faz vítima fatal

Um parque de diversões instalado na cidade de Capanema foi palco de acidente grave na noite desse domingo, 15, com uma vítima fatal. Um funcionário do próprio parque identificado apenas como Bax, de 35 anos, entrou da área de risco e foi atingido pelo brinquedo conhecido como “barca”. Testemunhas afirmaram que o brinquedo estava parado e veio a funcionar quando o homem entrou na máquina, configurando erro técnico da equipe de trabalho.

Algumas famílias de Santa Luzia estavam no parque no momento da tragédia e comentaram o acidente nas redes sociais. Fotos exclusivas foram enviadas, via internet, ao signatário do blog, porém não foram postadas em respeito aos leitores por se tratar de conteúdo chocante aos olhos humanos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o resgate chegou logo em seguida, mas sem muito o que fazer por que o homem já estava sem vida por conta da violência do choque que provocou traumatismo craniano e consequentemente o óbito. Apesar da ocorrência macabra, o parque continuou funcionando normalmente causando muita indignação nas pessoas, repercutida, principalmente, nas redes sociais.

3 comentários:

Anônimo disse...

isso é inadimíssivel, uma falta de respeito tremenda com um ser humano, o parque deveria parar no mesmo momento da tragégia.

Anônimo disse...

fica aqui o sentimento de pesar pois, se tratava de um profissicional, e fica tbem a revolta,pois, o parque deveria parar de funcionar em repeito à uma vida.Mas neste mundo está cheio de descaso e de pessoas q ñ tem sentimentos.
LUTO!

Anônimo disse...

Falta de segurança

Tecnologia do Blogger.