A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Tragédia na City - genro mata a sogra a tiros


Um crime de "feminicídio" ocorrido no início da noite de ontem, por volta das 19:30 hs, revoltou a população e causou muita comoção em Santa Luzia. A senhora Marilene Alexandrino, técnica de enfermagem e cabeleireira, bastante conhecida na City, onde tinha e preservava muitas amizades, foi assassinada a tiros de forma brutal e covarde pelo genro.

Segundo informações que chegaram até o blog, o genro, um velho conhecido da polícia por conta do seu envolvimento em negócios pouco ortodoxos, o nacional José Francisco do Nascimento, vulgo Zequinha do Zé Guri, famoso por agredir suas companheiras, estava agredindo a esposa, filha da senhora Marilene, quando sacou a arma para mata-la. Diante da cena, a mãe não pensou duas vezes e entrou na frente da filha para defende-la, mas o marginal não teve piedade e disparou covardemente cinco vezes contra o peito da senhora Marilene que veio a óbito antes de chegar na Upa [Unidade de Pronto Atendimento] em Capanema.

Até o momento dessa postagem a polícia ainda não tinha apreendido o assassino, que está foragido.

3 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade moradores de santa luzia! O mundo de hoje ta igual um inferno! Principalmente agora está presidente de merda a Dilma! A população Luziense a que gosta de manifestações! Faça uma para prende o assassínio! Aquele filho do cão! Quero ver se ele e doido de mata a população sozinho! Todo mundo protestando para a prisão dele! Zequinha tem que morre! E fora Dilma!

Anônimo disse...

Antigamente avia respeito hoje em dia não filhos não respeitam seus pais ficou triste com tudo isso mais á pura realidade ker é ó fim dos tempos Jesus tá voltando meus pezamos pra família ker Jesus conforte ó coração deles

Anônimo disse...

Espero que esse ato de crueldade não fique impune, e que a policia tome as devidas providencias e prenda este assino para poder fazer justiça.

Tecnologia do Blogger.