A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Aconteceu em Capanema - forte chuva derruba árvore que mata duas pessoas e deixa outras feridas na tarde desta quarta-feira


Sobe para dois o número de vítimas fatais da queda de uma árvore na tarde dessa quarta-feira, 20, na rodovia PA-124, que liga os municípios de Capanema e Peixe Boi. Além da criança de seis anos, que morreu no momento do acidente, a mãe dela faleceu na Upa [Unidade de Pronto Atendimento] de Capanema agora no início da noite.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quatro pessoas trafegavam em uma moto pela rodovia, na entrada de Capanema, quando foram atingidas pela árvore que não resistiu a forte chuva que caía no local e foi arrancada pela força do vento provocado pelo temporal. O corpo da criança foi removido pelo Iml [Instituto Médico Legal] de Castanhal e os feridos foram levados para a Upa onde receberam atendimento.

Além dos dois mortos, um adulto e outra criança ficaram feridos no incidente, mas sem gravidade.

O rio Ouricurí que corta o centro da cidade transbordou e invadiu as ruas provocando muitos pontos de alagamento. Várias árvores também caíram em outros locais e a chuva ainda provocou muitos estragos na praça onde estava montado um circo que teve a lona arrancada e toda a estrutura derrubada pela força do vento.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.