A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

PT & PMDB de Santa Luzia - o cúmulo da incoerência

Enquanto PT e PMDB se digladiam em Brasílica com acusações mútuas para todos os gostos e estômagos [golpistas, traidores, corruptos...] e disputam quase no tapa a Presidência da República as duas legendas trocam juras de amor em Santa Luzia.

Lúcia Machado, a comandante-em-chefe do PT, e Edno Alves, o morubixaba do PMDB, prometem repetir a dobradinha derrotada em 2012 pelo Prefeito Adamor Aires e de mãos dadas marchar juntos na briga pelo comando do município na eleição de outubro, destoando da realidade nacional.

Cafetina política do eterno candidato Edno Alves, Lúcia Machado parece desconhecer as razões que levaram ao divórcio entre Dilma Rousseff e Michel Temer que colocou petistas e peemedebistas em rota de colisão e continua fazendo acordos de bastidores em favor do candidato madeireiro.

A incoerência protagonizada por Lúcia Machado e seus companheiros, é uma tática suicida, porém a única saída para o PT luziense que agoniza e não tem mais capacidade de sobreviver sozinho sem e o PMDB, a única tábua de salvação, e marcham para selar o destino de ambos: juntos, abraçados morrerem afogados.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.