A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Polícia Civil de Santa Luzia prende traficante com mais de 40 kg de drogas na madrugada desta quinta-feira

A Polícia Civil de Santa Luzia - sob o comando do delegado Vinícius Medeiros, com apoio do investigador Marcos Antenor e do escrivão Edney Correa - deflagrou nesta madrugada a operação denominada "Cavalo de Fogo" que resultou na prisão do nacional Antonio Hélio Ferreira dos Santos, vulgo "Macarrão", considerado pela própria polícia como sendo o maior traficante de entorpecentes de Santa Luzia e região. "Cavalo de Fogo" é uma alusão à extrema velocidade com que o Macarrão transportava grandes quantidades de drogas em veículos automotores pelas estradas da região.

Macarrão foi abordado pela equipe da PC por volta das 05 hs desta quinta-feira, 17, na altura do km 52 da BR 316, no município de Santa Luzia do Pará portando 47 quilos de maconha prensada pronta para ser distribuída. O acusado era o responsável pelo abastecimento de drogas na cidade e nas regiões circunvizinhas e foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas cujas penalidades estão previstas no artigo 33 da lei 11.343/2006.

De acordo com informações da Polícia Civil, as operações nesse sentido seguem as diretrizes determinadas pela Superintendência Regional da Polícia Civil de Capanema - 6ª RISP, e serão intensificadas em santa Luzia e demais municípios integrantes à esta circunscrição afim de combater o tráfico de drogas e o crime organizado, que insistem em atuar na região.

3 comentários:

Anônimo disse...

Posta a cara desse meliante! Falta outro da boca caí a casa dele aqui na rua parece ponto de Praça entrando e saindo maconheiro pra comprar! E A MULHER VIVE DESFILANDO E gastando dinheiro da droga! Alô polícia! Parabéns pelo trabalho Ednei! ��������

Unknown disse...

Parabéns a equipe.

Anônimo disse...

sei ke nao tem explicacao...mas...pq tanta gente corre atras de drogas?sera para diversao?...pq nao da para entender quem entra nessa pq a vida e tao boa linpa,..sera ke cada vez mas as pessoas buscam as drogas para suprir un defeito congenito(falta de felicidade?) pq para quarer estar 24 horas drogada para mim, e sinal de duas coisas ou e um fracassado na vida e acha que usando droga ficara legal ou usa droga(entorpecente) para dar coragem para cometer delito...pq para min com tanta concientizacao pq tanta gente ainda busca as drogas? isso inclui todos(negro,branco,pobre,rico...todos)mas uma coisa e certa e aprendi com meus pais ce vc nunca provar, nunca saberar comoe e portanto nunca ce viciara, lenbrando ke entra nessa kem quer e hoje todos nos sabemos ke droga e um lixo e so entra nessa quem ker...

Tecnologia do Blogger.