A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Nota de esclarecimento do blog Santa Luzia Online - O Blog do Rei

O blog Santa Luzia Online - O Blog do Rei, vem através desta nota esclarecer os seguintes fatos sobre a postagem "Polícia Civil de Santa Luzia prende traficante com mais de 40 kg de drogas na madrugada desta quinta-feira" publicada ontem nesta página:

1º - O nome completo do traficante preso na operação "Cavalo de Fogo" é ANTONIO HÉLIO FERREIRA DOS SANTOS, cujo apelido é MACARRÃO, de acordo com informações disponibilizadas pela própria Polícia Civil.

2º - Apesar de a alcunha MACARRÃO, ser bastante associada ao caminhoneiro Silvio, filho do senhor Chico Felipe, ambos bastante conhecidos em Santa Luzia, onde os mesmos gozam de boas e muitas amizades, NADA TEM A VER COM O "MACARRÃO" CAMINHONEIRO, não se trata da mesma pessoa. Ressalte-se: O MACARRÃO PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NÃO É O FILHO DO SENHOR CHICO FELIPE. TRATA-SE DE OUTRA PESSOA, cuja foto não foi disponibilizada pela polícia para a imprensa.

3º - O blog foi contatado pelo SILVIO [MACARRÃO] FILHO DO SENHOR CHICO FELIPE, agora no início da tarde para comunicar que parte da população em Santa Luzia, está pensando ser ele o elemento preso, o que não é. E que, portanto, tal confusão de apelidos está causando-lhe uma situação embaraçosa, com muitas pessoas, familiares e amigos que moram distante, inclusive, entrando em contato via telefone para averiguar os fatos.

4º - O blog Santa Luzia Online - O Blog do Rei, esclarece que a matéria veiculada desde ontem nesta página teve por base postagens na página virtual da própria Polícia Civil e no portal de notícias do jornal impresso Diário do Pará, um dos maiores e mais importantes veículos de comunicação do estado do Pará.

5º - Por fim, o blog Santa Luzia Online - O Blog do Rei, entende a preocupação do senhor Silvio [Macarrão filho do senhor Chico Felipe] e pede sinceras desculpas pelos transtornos causados a um cidadão de bem que nada tem a ver com os fatos narrados na postagem de ontem, cuja infelicidade foi ser conhecido pelo mesmo apelido do elemento apanhado pela polícia traficando drogas. Mais uma vez, o blog pede desculpas pela confusão causada unicamente por conta da coincidência de apelidos, e reitera: O SENHOR SILVIO NÃO É O "MACARRÃO PRESO PELA POLÍCIA". Que fique bem claro de uma vez por todas.

Nas imagens abaixo estão as matérias veiculadas a titulo de notícias nas páginas virtuais da Polícia Civil e do Diário do Pará, duas instituições do mais alto gabarito de credibilidade, isenção e parcialidade, que serviram de base para a postagem do blog:

- POLÍCIA CIVIL

CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR A POSTAGEM ORIGINAL

- DIÁRIO DO PARÁ

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER A POSTAGEM ORIGINAL

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.