A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Quatro homens encapuzados e fortemente armados tentaram executar duas vítimas em Capanema na noite desta quarta-feira

Duas tentativas de homicídio em Capanema na noite desta quarta-feira chamaram a atenção das autoridades policiais pelas semelhanças com as execuções com características de chacina ocorridas em Santa Luzia na noite da última terça-feira, que vitimaram dois jovens estudantes. Da mesma forma, quatro homens encapuzados e fortemente armados desceram de um veículos e desferiram vários tiros contra as vítimas que estavam sentados na calçada por volta das 20:40 hs.

A pergunta que não quer calar: "- Será que se trata dos mesmos elementos que agiram em Santa Luzia na terça-feira? Seria um grupo de extermínio à serviço do crime organizado que está agindo em cidades do nordeste paraense?"

Abaixo, transcrita na íntegra, matéria do portal Click Pará:

Na noite desta quarta-feira, 09, cerca de quatro elementos armados com revolveres calibre 38 alvejaram dois homens no bairro São Domingos na Rua Holanda Rios em Capanema.

Segundo informações a tentativa de homicídio foi registrada por volta das 20:40 hs. Pelo menos cinco tiros foram disparados contra as vitimas vindo dois atingir um homem identificado apenas como Negão e outro como sendo Chiquinho do Comércio. A Policia Militar foi acionada e fez buscas no local no intuito de prender os acusados.

Ainda segundo informações as vitimas receberam atendimento médico na Upa [Unidade de Pronto Atendimento] e estão fora de perigo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.