A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Ex-prefeito de Santa Luzia sofre tentativa de assalto e bandidos promovem tiroteio em sua residência

O ex-prefeito de Santa Luzia, Aldemir da Conceição Aires de Oliveira, popularmente conhecido como "Mico", foi surpreendido na madrugada desta quarta-feira, 25, por volta das 04:30 hs por dois elementos que tentaram invadir sua residência, no centro da cidade.

De acordo com fontes do blog, o ex-prefeito acordou com o barulho provocado pelos marginais que arrombaram a porta de um ambiente anexo mas que não tem conexão com o interior da residência. Assustado, Mico que estava acompanhado apenas do filho do meio, o advogado Aldemir Jr, levantou-se e viu os dois elementos na área externa [na varanda] da casa. Ao perceberem a presença do ex-prefeito de pé próximo à janela do quarto os bandidos começaram a disparar tiros de pistola na sua direção.

Ainda de acordo com as mesmas fontes, pelos menos 09 tiros foram disparados na direção do ex-prefeito que se protegeu atrás da janela. As marcas dos tiros estão por toda parte externa da casa, bem como as capsulas das balas que comprovam tratar-se de pistolas 9 mm, arma de uso exclusivo da polícia.

Pelas características da abordagem dos marginais, suspeita-se de uma tentativa de assalto, linha de investigação seguida pela polícia que esteve no local logo após o ocorrido.

Até o fechamento dessa matéria a polícia não tinha nenhuma pista dos bandidos, apesar das muitas especulações dando contas de que algumas pessoas teriam visto os elementos andando calmamente pelas ruas depois do incidente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Onde Santa Luzia vai parar com tanta violência.
CADÊ O PODER LEGISLATIVO QUE NÃO TOMA UMA ATITUDE EM BENEFICIO DO POVO

Tecnologia do Blogger.