A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Sábado violento em Santa Luzia com um assalto na residência de um pecuarista, com reféns, na zona rural e uma tentativa de homicídio na cidade

A noite de ontem, sábado, 28, foi bastante movimentada na delegacia de polícia de Santa Luzia, com muitas ocorrências. De acordo com informações que chegaram até o blog um casal de pecuaristas bastante conhecido, Claudinho e Lenita, que moram fora da cidade, mas muito próximo do núcleo urbano, foi vítima de assalto.

Segundo as mesmas fontes, por volta das 22 hs 8 elementos - 3 mulheres e 5 homens - todos mascarados, invadiram a residência do casal e sob a mira de revólveres e muitas ameaças fizeram uma devassa na casa. Foram mais  de 03 horas de horror. Os  marginais recolheram tudo o que puderam: celulares, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, jóias e dinheiro. No final do assalto o bando fugiu em um dos veículos do casal, uma pik-up Hillux, levando os produtos do roubo.

Na fuga os bandidos saíram atirando e deixaram o pecuarista amarrado.

Também ontem a noite, durante a madrugada, houve uma tentativa de homicídio após a saída de uma festa que acontecia na cidade. Um homem identificado apenas pela alcunha de "Polaca", mas bastante conhecido na cidade, desferiu dez tiros em um rapaz conhecido como Igor. A vítima foi conduzida para um hospital da capital do estado onde encontra-se internado em estado grave.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem fotos da vítima?

Barragem, L.R disse...

Lima: Meu Deus, que susto essa gente passou.A família está bem? Alguma pista desta quadrilha? Que a policia consiga prender os culpados.

Tecnologia do Blogger.