A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Motorista de ambulância de Santa Luzia é preso com carteira de habilitação falsificada

Do portal ORM News


Durante uma fiscalização na rodovia BR-316, próximo a cidade de Capanema, agentes da PRF [Polícia Rodoviária Federal] prenderam o condutor de uma ambulância que estava portando uma CNH [Carteira Nacional de Habilitação] falsificada.

O flagrante aconteceu quando houve a abordagem de veículos com placas aparentes, pertencendo a Secretaria Executiva de Saúde Pública do município de Santa Luzia do Pará. O veículo era conduzido por Raimundo Nonato Pereira Fausto, 46 anos. Ele transportava uma criança de aproximadamente cinco anos de idade, que estava com a mãe.

Durante consultas ao sistema de informação, foi constatado que o veículo estava em débito referente ao licenciamento de 2016 e diversas multas no valor total de R$ 5 mil reais. Além disso, a CNH fornecida pelo condutor apresentava sinais de adulteração no campo de observações. O condutor afirmou que adquiriu a habilitação de um despachante em Castanhal e não quis informar o valor pago pelo documento adulterado.

Devido ao crime de falsificação de documento público e uso de documento falso, o motorista foi encaminhado para Seccional de Polícia de Capanema para os devidos procedimentos legais e a criança que estava como paciente na ambulância com sua mãe, foram entregues a representante da Secretaria Municipal de Saúde de Santa Luzia do Pará.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.