A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Luziense é destaque em reportagem do portal G1 de Notícias por usar look do Guns N'Roses no Rock In Rio

Por causa da sua paixão pelo rock e a presença em praticamente todas as edições do Rock In Rio nas últimas duas décadas, o luziense Jeová Silva tornou-se figurinha fácil em matérias veiculadas pelos grandes veículos de comunicação do país - Globo, Globo News, Estadão, Veja e G1 - sobre a maior festa do rock mundial.

Ontem, sábado [23], o portal de notícias da Globo, o G1, publicou uma longa matéria sobre o penúltimo dia do festival, destacando a paixão dos brasileiros pela banda Guns N'Roses estampada no look usado pelos roqueiros, especialmente o luziense Jeová Silva um apaixonado pela banda americana, de Los Angeles, na Califórnia.

Abaixo a foto de Jeová Silva que inspirou a matéria, que pode ser conferida logo abaixo da imagem.


Assim que os portões da Cidade do Rock abriram na tarde deste sábado [23], às 14 h, os fãs do Guns N’Roses já eram vistos por todos os cantos do Parque Olímpico. Além de blusas dos ídolos, o público apostou também nas bandanas, muito utilizada por Axl Rose, vocalista da banda americana.

Jeová Silva, de 41 anos, veio de Santa Luzia do Pará, no Pará, para conferir o show de pertinho. Para isso, ele pagou pelo ingresso mais caro para ter direito a entrar meia hora antes do restante do público do festival e ser um dos primeiros na grade do Palco Mundo. "É a banda que comecei a ouvir desde que eu tinha 11 anos de idade. Onde meu dinheiro deixar, eu vou atrás deles."

Jeová chegou do Pará no domingo [17] e ficou seis dias acampado na frente do Rock in Rio. "Eu gosto muito do Slash porque eu tenho uma paixão muito grande por guitarra, apesar de eu não saber tocar. A guitarra me chama muito atenção”, afirmou.

A peruca e a cartola para homenagear o ídolo ele comprou hoje mesmo. “Teria sido melhor se fosse o cabelo dele de verdade. Comprei tudinho aqui no Rio mesmo. Tentei ficar o mais parecido possível com o Slash. Tomara que ele me veja durante o show e interaja comigo hoje", diz o paraense, que começou a ouvir rock ainda criança e por influência dos pais.

Rhaul Rolim, de 28 anos, e a sua noiva Carol Morais, também 28, vieram de bandana inspirados pelo ídolo Axl Rose. Apesar de tentarem fazer uma homenagem ao pop star americano, Rhaul foi surpreendido pela noiva que o achou parecido com o cantor brasileiro Cazuza.

"Eu vim lá de Fortaleza e dei o ingresso como presente de noivado para ela. Viemos para ver o Guns e resolvemos usar a bandana. Quando eu experimentei, ela veio me dizer que eu estava parecido com o Cazuza. Queria Axl e deu Cazuza", brincou.

Nathalia Rossi, de 27 anos, veio do interior de São Paulo e irá voltar para sua cidade logo depois do festival. Ela disse que veio sem a permissão do pai para o evento.

"Eu cheguei hoje e volto de madrugada pra São Paulo. Meu pai não queria que eu viesse, mas vim mesmo assim e ainda postei no Facebook. Vim de bandana porque o Axl sempre usa nos shows", disse ao G1.

Isabela Resende, de 16 anos, foi influenciada pelos pais e também se tornou fã de Guns. A "família do Rock" foi para o festival com camisas da banda e a filha ainda usou uma bandana vermelha.

"Eu costumo usar sempre bandana, mas aproveitei que vou ver o Guns e usei hoje também. Nós três gostamos da banda, vai ser maravilhoso", disse a adolescente.

Do portal G1 de Notícias

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.