A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Um dos integrantes do bando que tocou o terror na vila do Enche Concha e matou um policial na semana passada foi morto pela polícia nesta quarta-feira

Finalmente, depois de uma semana após o crime e do fim de uma operação cinematográfica, sem êxito, que durou 05 dias a polícia conseguiu pegar um dos integrantes do bando que tocou o terror na vila do Enche Concha e matou um policial militar em Cachoeira do Piriá, na semana passada. Segundo fontes do blog, um marginal até o momento não identificado foi morto pela polícia no fim da manhã desta quarta-feira, 20, próximo à vila do Km 114 da Pará/Maranhão quando tentava escapar pela rodovia.

Ainda de acordo com as mesmas fontes, enquanto agonizava o elemento confessou que o bando se desintegrou mas todos os integrantes ainda estão no mato tentando escapar do cerco policial que restou após o encerramento da operação no dia de ontem com um efetivo reduzido, mas com poder de fogo e ordens expressas para capturar os criminosos. E mais, segundo teria dito o moribundo, antes de falecer, que parte dos elementos são de cidades vizinhas que se associaram com outros comparsas de Cachoeira para cometer os crimes.

De acordo com informações da própria polícia o elemento abatido estava de posse das chaves de um dos veículos usados no arrastão no Enche Concha, o Chevrolet Corsa de cor vermelha, que foi abandonado durante a fuga, no primeiro confronto com os policiais. Também chegou ao blog a informação de que os marginais teriam conseguido um veículo para fugir após o encerramento da operação, porém o mesmo apresentou problemas mecânicos e foi abandonado.

Fotos: WhatsApp


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.