A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Um segundo bandido, integrante do bando que tocou o terror na vila do Enche Concha, foi morto em confronto com a polícia nesta sexta-feira

Na manhã desta sexta-feira, 22, um segundo elemento - ainda não identificado - integrante do bando que tocou o terror na vila do Enche Concha, no município de Cachoeira do Piriá, na semana passada, que estava escondido na mata foi morto em confronto com a polícia. De acordo com fontes do blog o marginal portava um pistola ponto 40 [como pode ser visto na imagem abaixo], e reagiu a tiros no momento em que foi encontrado no interior da floresta que cobre a região na zona rural do município.

O mesmo apresentava um ferimento grave em uma das pernas, que inclusive estava cheio de bichos, por que foi alvejado durante um dos confrontos com as forças de segurança ainda na semana passada, afirmou a própria polícia, mas conseguiu fugir do cerco e esconder-se na mata.

A polícia afirmou ainda que as buscas ao restante do bando continua, mesmo que a operação tenha sido dada por encerrada e o delegado que comanda as investigações ter afirmado que 04 elementos já tenham conseguido fugir.

Imagens: WhatsApp

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.