A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Revelada a identidade do elemento morto pela polícia em Cachoeira do Piriá que era integrante do bando que tocou o terror no Enche Concha

A polícia revelou agora no final da tarde a identidade do elemento morto em confronto nesta quarta-feira, 20, em Cachoeira do Piriá, que era um dos integrantes do bando que tocou o terror na vila do Enche Concha há exatamente uma semana. Trata-se de Márcio Miguel da Silva Rodrigues, 32 anos, residente em Marituba, foragido da justiça. Ele tinha prisão preventiva decretada pelo juiz Rogério Tibúrcio de Moraes Cavalcanti - titular da Vara de Entorpecentes e Combate às Organizações Criminosas, do Tribunal de Justiça do Estado do Pará - desde o dia 11 de agosto de 2014 e era o proprietário do Corsa vermelho usado na ação criminosa.

Marcio Miguel foi morto pela equipe do GTO [Grupo Tático Operacional] do 11º Batalhão da Polícia Militar de Capanema. Encurralado, no momento da abordagem o elemento reagiu disparando 03 vezes contra os agentes com um revólver de calibre 38 e foi alvejado com um tiro de fuzil.

De acordo com fontes do blog, a polícia também declarou que não tem conhecimento da informação de que alguns integrantes do bando seriam de Santa Luzia, como foi veiculado desde o início da semana pelas redes sociais e grupos de WhatsApp.

Imagens: WhatsApp

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.