Funcionário da prefeitura de Cachoeira teve a moto roubada e passou momentos de terror ontem a tarde em Santa Luzia
De acordo com uma fonte do blog, amiga da vítima, quando Ramiro se aproximou da ponte da Vargem observou que dois elementos em uma moto começaram a segui-lo e de imediato ele percebeu que se tratava de um assalto. Mesmo aumentando a velocidade os bandidos o alcançaram próximo ao local conhecido como "Lixão" e o obrigaram a parar sob a mira de uma arma, anunciando o assalto. Sob a mira de um revólver e muitas ameças, os marginais obrigaram Ramiro a descer da moto e entrega-lhes as chaves sempre com o bandido que dirigia gritando para o comparsa atirar logo em Ramiro: "- Vai atira logo nele. Vai mata logo ele...", repetia.
Foram momentos de terror, mas Ramiro aproveitou uma distração do bandido que estava armado e correu para o mato onde se escondeu até perceber que a dupla foi embora levando além da moto uma mochila contendo seu uniforme de trabalho e objetos pessoais.
Nota: A moto roubada é uma Honda CG Titan 50 cc de cor vermelha e placa QDD 8765. Qualquer informação entrar em contato com o celular: [91] 99170-6759.


Um comentário:
Que horrível. Uma perseguição na pista.
A violência está muito grande.
Postar um comentário