A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Acidente com vítima fatal na madrugada desta segunda-feira - morador do Km 37 teve a cabeça esmagada por um caminhão na BR 316

Por volta de 01 h da madrugada desta segunda-feira, 18, um homem de nome Juracy, porém conhecido pela alcunha de "Alicate", residente na comunidade do Km 37 e irmão do taxista Jurandi, teve a cabeça esmagada por um caminhão nas proximidades da estrada que dá acesso à cidade de Ourém, no km 29 da BR 316.

De acordo com uma fonte próxima à família da vítima, Alicate retornava de uma festa na vila do Caixa Prego, no município de Ourém. A suposição é que ele teria parado a moto que o conduzia, sentou-se no asfalto e acabou dormindo com a cabeça no meio da pista, o que provocou o acidente por conta da escuridão que não permitiu a visibilidade do motorista.

O caminhão passou exatamente sobre a cabeça da vítima, esmagando-a, deixando praticamente toda a massa encefálica espelhada sobre o asfalto e o corpo da vítima permaneceu no local até por volta das 09 hs quando foi recolhido por uma equipe do IML [Instituto Médico Legal] de Castanhal para a necropsia.

Nota: O blog recebeu as imagens do acidente via mensageiro WhatsApp, que foram postadas em segundo plano em respeito aos familiares da vítima e, especialmente, a você caro leitor. As imagens são forte, se você realmente quer vê-las clique na imagem abaixo.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.