A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Bandidos rendem vigilantes e assaltam agência do Banco do Brasil nesta madrugada em Ourém

Agência do Banco do Brasil no município de Ourém foi alvo de assaltantes na madrugada desta quarta-feira, 04. Os bandidos que a principio seriam três, usaram maçarico para violar um dos caixas eletrônicos. A ação durou cerca de 20 minutos e dois vigilantes da agência foram rendidos pela quadrilha.

O Banco do Brasil não informou a quantia levada pelos criminosos. No chão da agência, ficaram os resquícios do uso do maçarico e um forte odor de ferro e aço queimados. O local está isolado para os trabalhos da perícia criminal e o delegado de policia de Ourém, Ramon Souto, esteve no local mais cedo colhendo informações de possíveis testemunhas e dos vigilantes. Ele explicou que o caso será conduzido pela DRCO [Delegacia de Repressão ao Crime Organizado] da capital.

Este é o segundo caso de assalto envolvendo estabelecimentos financeiros da cidade em menos de quinze dias. A população ainda não esqueceu dos momentos de terror que passou há duas semanas durante uma tentativa de assalto, frustrada, a uma casa lotérica por uma quadrilha que fez duas senhoras de reféns.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.